O setor de Máquinas e Implementos Agrícolas também está presente na Expointer 2021. O número de expositores é reduzido, ainda assim a expectativa para as vendas é boa e, neste ano, o objetivo é aproximar ainda mais o empresário do cliente.

Sempre com lançamentos e novidades tecnológicas, as máquinas agrícolas também são uma das grandes atrações da Expointer. O setor é campeão absoluto em volume de vendas na feira. Neste ano, 85 empresas ligadas ao Simers estão no Parque de Exposições Assis Brasil. Entre eles está o Raul. Há cinco anos ele participa da Expointer expondo silos e secadores.

Na foto, o empresário Raul Camargo de Azevedo. (Foto: Wagner Lacerda)

“É um ano de retomada já que no ano passado não teve a feira, e esse ano um pouco menor devido a pandemia, as empresas estão um pouco receosas, mas acreditamos que vai ser um ano bom de negócios. Apesar da dificuldade estamos sendo bem visitados. A feira também não é somente para fazer negócios, também serve para contatos e outras ligações com fornecedores”, revelou o empresário Raul Camargo de Azevedo.

A relação com o cliente é valorizada pelo Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas. Depois de um ano no formato digital, 2021 deve ser de reencontro com os produtores.

Na foto, o presidente do Simers, Cláudio Bier. (Foto: Wagner Lacerda)

“Está tendo um bom número de clientes visitando as empresas, a feira não é só venda, a gente está aqui porque tem o contato com os clientes e muitas vezes aprendendo com eles”, destacou o presidente do Simers, Cláudio Bier. Segundo o Simers, o setor de máquinas está confiante já que as vendas já estão agendadas até janeiro de 2021.

 

Confira algumas fotos do setor de máquinas: