Expointer: veículos da Rede Pampa fazem cobertura completa do evento, confira a programação para este sábado

0
36

Neste sábado (04) começou a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina. E para quem não conseguir conferir de perto tudo que acontece no evento, pode manter a calma, pois a Rede Pampa de Comunicação mostrará tudo que vai rolar nesses nove dias de feira.

A Casa da Pampa, no Parque de Exposições Assis Brasil, conta com uma estrutura completa, com estúdios panorâmicos de televisão e de rádio, redação integrada multimídia, auditório para eventos, deck externo para gravações e reuniões especiais, além de restaurante próprio com equipe qualificada, pronta a oferecer o melhor serviço de gastronomia gaúcha.

Confira a programação para este sábado (04):

  • Expointer é Pampa:

O programa começou às 11h30min deste sábado (04) e terá duas horas de duração, sob o comando de Paulo Sérgio Pinto, com transmissão ao vivo para todo o Rio Grande do Sul através das mais de 100 repetidoras do sinal da TV Pampa. Os convidados de hoje (04) são: a Secretária da Agricultura do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti; o Subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil, Gabriel Fogaça; o Presidente da Farsul, Gedeão Pereira; o Presidente da Febrac, Leonardo Lamachia e o Presidente do SIMERS, Claudio Bier.


  • Rádio Liberdade:

Além dos boletins de notícias, a Rádio Liberdade (83,3 FM) transmitirá, diariamente, o programa “Pampa Grande do Sul”. A partir das 16 horas, Evandro Leboutte estará nos estúdios panorâmicos da Casa da Pampa na Expointer, em Esteio, onde receberá especialistas do setor e artistas destacados.

Neste sábado (04), Evandro Leboutte recebe: o coordenador comercial Qualicorp no Rio Grande do Sul, Marcelo Luiz Terra de Carvalho; o Subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil, Gabriel Fogaça, o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski, entre outros.

  • Rádio Pampa:

A Rádio Pampa (97,5 FM), considerada “a rádio das notícias”, estará permanentemente, nas 24 horas do dia, atualizando a população sobre todas as informações da 44ª edição da Expointer. A agenda do evento, os números de comercializações, as novidades e últimas informações serão trazidas ao público pelo consagrado time de comunicadores da emissora, em tempo integral.

  • Jornal O Sul:

As equipes de reportagem de O Sul já começaram a atuar na Expointer, em Esteio, produzindo conteúdos para as editorias especialmente criadas no Jornal O Sul e no portal OSul.com.br, com a finalidade de informar os leitores, permanentemente, em tempo real, tudo o que ocorre nos nove dias da Expointer 2021.