Universidade oferece 100 bolsas de pós-graduação para pessoas de baixa renda

bailey aschimdt
bailey aschimdt


É preciso ter renda familiar de até 1,5 salário. Inscrições terminam nesta sexta (6). Oportunidade é válida para todo território nacional para os cursos EAD, e presencial e híbrido em Canoas. Unilasalle
Divulgação / Universidade La Salle
A Universidade La Salle está com inscrições abertas para interessados em concorrer a 100 bolsas de estudos em cursos de pós-graduação em todo o Brasil. Porém, para concorrer, é preciso preencher o formulário e se candidatar até esta sexta (6) pelo site da instituição.
As bolsas são integrais e parciais para MBAs e especializações em áreas como Gestão, Educação, Negócios, Direito, entre outras. Para concorrer o candidato deve ter concluído curso de graduação e possuir renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio.
A oportunidade é válida para todo território nacional para os cursos EAD. Já os cursos presenciais e híbridos serão ofertados na sede da Unilasalle (Rua Victor Barreto, 2288) em Canoas, na Região Metropoltana de Porto Alegre.
“Em momentos como o que estamos vivendo, em que tantas prioridades e comportamentos estão sendo revistos, investir em educação é uma certeza. A pós-graduação é uma experiência que permite ao profissional ampliar sua visão de mundo, promove networking com outras pessoas da área, além de fornecer conhecimentos práticos que podem ser aplicados em suas atividades profissional”, afirma o diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu e da La Salle Business School, professor Márcio Michel.
Vídeos: Bom Dia Rio Grande

Compartilhe esse Artigo