Prefeitura de Porto Alegre abre edital para vagas de táxis acessíveis em pontos fixos

bailey aschimdt
bailey aschimdt

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) abre, nesta sexta-feira (30), as inscrições para a redistribuição de vagas para táxis acessíveis em pontos de estacionamentos fixos em Porto Alegre.

As inscrições são gratuitas. Podem participar do sorteio somente os 48 permissionários dessa modalidade, com carros adaptados, devidamente identificados, dirigidos por motoristas aptos para auxiliar na condução de pessoas portadoras de deficiência.

De acordo com a EPTC, a nova distribuição das vagas atende a uma demanda da categoria, com a reorganização das licenças. “O objetivo é estimular a eficiência do atendimento, melhorar as condições de trabalho do taxista e principalmente a necessidade do público portador de deficiência, que necessita desse serviço”, disse o gerente de Fiscalização e Transporte, Luciano Souto.

Mais informações estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial de Porto Alegre nesta semana. Os interessados podem se inscrever até 10 de agosto pelo e-mail [email protected].

Compartilhe esse Artigo