Fiscalização dispersa 1,5 mil pessoas em aglomerações nas ruas de Porto Alegre

bailey aschimdt
bailey aschimdt

A Guarda Municipal de Porto Alegre dispersou aglomerações com cerca de 600 pessoas na noite de sexta-feira (13), e na madrugada deste sábado (14), na rua da República com a Lima e Silva, bairro Cidade Baixa, e outra com aproximadamente 500 pessoas na rua Padre Chagas esquina Luciana de Abreu, bairro Moinhos Vento. Também na República com a José do Patrocínio e na rua João Alfredo, Cidade Baixa, aproximadamente 400 pessoas se aglomeravam, sem respeitar o decreto vigente da pandemia.

A operação conjunta com a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), Diretoria Geral de Fiscalização e Brigada Militar dispersou grupo de pessoas ainda na Praça Mazola Rodrigues, bairro Farrapos. As forças de segurança percorreram as ruas dos bairros boêmios da cidade para fiscalizar o cumprimento dos protocolos sanitários em razão da pandemia da Covid-19.

Na rua Olavo Barreto Viana, bairro Moinhos de Vento, foi realizada barreira da Balada Segura, com 46 veículos abordados, 29 autuações, um veículo e 15 CNHs recolhidos.

Denúncias devem ser feitas pelos fones 153 e 156.

Compartilhe esse Artigo