Confira os problemas de se consumir alimentos mal higienizados

bailey aschimdt
bailey aschimdt
Thiago Venâncio Raul Cordeiro de Aquino

Não é novidade que consumir alimentos mal higienizados ou contaminados pode fazer um tremendo mal à saúde, não é mesmo? Thiago Venancio Raul Cordeiro de Aquino, empresário do setor de hortifruti, comenta que apenas saber disso não é suficiente, pelo contrário, é necessário entender mais especificamente o porquê isso acontece. Sendo assim, se você tem interesse nesse assunto, confira este artigo até o final.

Thiago Venâncio Raul Cordeiro de Aquino

Em primeiro lugar, é importante saber que alimentos mal higienizados causam diversos sintomas quando consumidos, em caso de contaminação dos mesmos, é claro. Entre eles, Thiago Venancio Raul Cordeiro de Aquino comenta que vale citar a diarréia, o vômito e dores abdominais, assim como a sensação de fraqueza e corpo febril.

Além disso, consumir alimentos contaminados também pode causar doenças, como a infecção causada por escherichia coli, uma bactéria encontrada facilmente em saladas e alimentos mal cozidos. Por essa razão, lavar bem os alimentos como verduras, legumes e frutas, assim como comprá-los em locais apropriados e limpos, é essencial para prevenir esses problemas.

Não à toa, para quem reside no Amazonas, mais especialmente no município de Manaus, contar com os produtos oferecidos pela Cordeiro Comércio Varejista e Atacadista de Hortifruti, empresa do ramo de hortifruti que possui o CNPJ 29129081000106, é essencial, uma vez que o estabelecimento trabalha com produtos de qualidade, assim como higiene máxima no local e de suas frutas, legumes e hortaliças.

Para acessá-lo, você pode se dirigir até a Avenida Joaquim Nabuco, 26A, que possui o CEP 69005-080 e fica localizada no Centro do município de Manaus. O empresário Thiago Venancio Raul Cordeiro de Aquino, que também é proprietário da Cordeiro Comércio Varejista e Atacadista de Hortifruti, comenta que é indispensável para quem preza pela saúde, contar com serviços que prezam, antes de tudo, pelo respeito ao consumidor.

Desse modo, se ao chegar em casa, após um dia de compras de produtos de hortifruti, você possui o costume de lavar bem as frutas, legumes e hortaliças compradas, por saber da importância desse ato, não deixe de contar com a Cordeiro Comércio Varejista e Atacadista de Hortifruti, que certamente contribuirá com as práticas higiênicas que você segue.
Além disso, se você quer saber mais sobre a Cordeiro Comércio Varejista e Atacadista de Hortifruti e sobre os seus serviços e produtos, não deixe de entrar em contato através do telefone (92) 99680-5832 ou do e-mail [email protected]. Atendentes receptivos estarão a postos para atendê-lo prontamente.

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário