Conheça a casa da Rede Pampa na Expointer: estrutura onde a emissora realiza a cobertura completa do evento

0
6

Se você ainda não conhece a casa da Rede Pampa na Expointer, local onde a emissora realiza todas as transmissões do evento, acabou a curiosidade. O espaço conta com uma estrutura completa, com estúdios panorâmicos de televisão e de rádio, redação integrada multimídia, auditório para eventos, deck externo para gravações e reuniões especiais.

A Rede Pampa transmitirá tudo o que acontece na 44ª edição da maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, até o último dia do evento, dia 12 de setembro. Através do programa Pampa Debates, do Jornal da Pampa, da Rádio Pampa, da Rádio Liberdade e do Jornal O Sul, você confere reportagens especiais sobre os números da comercialização de animais, equipamentos e produtos, além de mostrar como o evento se adaptou às medidas de segurança, devido a Covid-19.

Além dos veículos citados à cima, no próximo sábado (11) e domingo (12) tem o programa Expointer é Pampa, com duas horas de duração, sob o comando de Paulo Sérgio Pinto, com transmissão ao vivo para todo o Rio Grande do Sul através das mais de 100 repetidoras do sinal da TV Pampa.

Confira as fotos abaixo: