A prefeitura de Canoas vacinará jovens de 19 anos ou mais em um grande drive-thru neste fim de semana. A ação, que leva o nome de Balada da Vacina, terá duração de 24 horas ininterruptas no Parque Eduardo Gomes, a partir das 20h desta sexta-feira (20).

O evento contará com a participação de DJs, dançarinos locais e artistas circenses. Todos serão voluntários, sem pagamento de cachê. Para se vacinar, basta apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. Além disso, é necessário respeitar o intervalo mínimo de 14 dias para quem fez a vacina contra a gripe.

“O governo do Estado ouviu nossa reivindicação e reconheceu que havia falhas na distribuição de vacinas para Canoas. Felizmente, recebemos mais doses na quarta-feira e estamos avançando na aplicação de forma rápida para imunizar os canoenses. Fica o nosso apelo aos jovens: não vá para a festa clandestina, mas venha para a Balada da Vacina”, afirmou o prefeito Jairo Jorge.

Com a realização da Balada da Vacina, o horário de vacinação nas unidades de saúde nesta sexta-feira será das 8h às 17h.

Serviço:

Balada da Vacina – 24h

Público: pessoas a partir de 19 anos

Local: Parque Eduardo Gomes

Horário: das 20h desta sexta-feira às 20h deste sábado (ou enquanto durarem as doses)

Documentação necessária: documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência