O Senar-RS está presente na Expointer com a campanha: “Com a ATeG, sua propriedade rural pode crescer muito mais”. A ação tem como objetivo divulgar o programa Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar-RS. O programa visa a ensinar técnicas para o aumento da renda e da produção de propriedades rurais.

O resultado é uma campanha ousada e criativa que ilustra o desenvolvimento e o crescimento que a ATeG oferece aos produtores rurais. As peças, que incluem VT, outdoor, spot, anúncio para jornal, folder e redes sociais, utilizam imagens com elementos do agro gigantes, mostrando que, quando os produtores rurais utilizam e botam em prática o programa, a produtividade no campo pode crescer ainda mais.

“O desafio foi criar uma campanha que comunicasse de forma clara e criativa sobre os benefícios que o programa ATeG oferece e ainda explicasse como ele funciona. A SPR trouxe para o Senar-RS uma bela ideia embalada com uma belíssima produção. A ousadia, tão fundamental para a comunicação, está bem representada nas belas imagens da campanha. Ao promover a ATeG, chamamos a atenção para o que o programa pode gerar aos produtores. Juntos, vamos fazer o agro crescer”, destacou o diretor-executivo da agência, Juliano Brenner Hennemann.