SÃO PAULO – A fabricante de bebidas Ambev (ABEV3) está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2021. São mais de 300 vagas para as áreas de finanças, tecnologia, negócios, supply e logística para as unidades da Ambev de todo o país. O salário para os trainees é de R$ 7.600 mensais.

Os processos seletivos serão feitos de forma 100% online e os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro pelo site da empresa. O processo seletivo não exige teste de inglês, nem limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso específico ou mesmo idade, com o objetivo de torná-lo mais inclusivo. Além disso, a empresa garante que oferece feedbacks concretos para os candidatos.

Segundo a empresa, os aprovados serão os candidatos que pensam “além dos rótulos” e  “tenham perfil colaborativo e valorizam a diversidade”. “Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos”, comenta Nathalya Crisanti, Gerente de Atração da Ambev.

As seleções para o Trainee Ambev acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre. A novidade desta edição é a seleção para trainees na área de logística. A empresa reforça a importância de um time diverso. “Para nós, o que define a nossa geração é a forma de pensar. É o quanto aquela pessoa se mostra alinhada com a cultura e os valores da companhia, que vão muito além da idade e do que está no currículo”, finaliza Nathalya.

Para entender como operar na bolsa através da análise técnica, inscreva-se no curso gratuito A Hora da Ação, com André Moraes.

The post Ambev abre inscrições para programa de trainee com salário de R$ 7,6 mil appeared first on InfoMoney.