Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Garibaldi, veículo perdeu o controle e quebrou a barreira de proteção da via. Vítima era um médico psiquiatra de Porto Alegre, segundo a Polícia Civil
Vitória Lovat/RBS TV
Um homem de 76 anos morreu, nesta quarta-feira (13), após o carro que dirigia cair de uma ponte na ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa, na Serra do RS. Segundo a Polícia Civil, a vítima é um médico psiquiatra de Porto Alegre, que dirigia um Audi branco. A identidade dele não foi revelada.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Garibaldi, o carro de passeio trafegava no sentido Porto Alegre-Serra na pista da direita, quando perdeu o controle, trocando de pista e quebrando a barreira de proteção.
O veículo caiu de uma altura aproximada de 30 a 40 metros. Ainda não há informações oficiais sobre se havia mais alguém dentro do carro.
Por enquanto, a pista não está bloqueada, com trânsito intercalado. O CRBM informou que o carro só será retirado na quinta-feira (14).
Carro caiu da ponte na ERS-446 entre São Vendelino e Carlos Barbosa
Márcio Machado Barcelos
VÍDEOS: Jornal do Almoço