De acordo com a Brigada Militar, os dois morreram enforcados. Esposa informou à polícia que o marido estava com problemas financeiros. Pai mata filho e comete suicídio em Porto Alegre
Reprodução / RBS TV
Um homem matou o filho e cometeu suicídio em seguida, na manhã desta quinta-feira (7), em Porto Alegre. O caso aconteceu por volta das 10h30 no bairro Rubem Berta, Zona Norte da Capital.
De acordo com a Brigada Militar, o pai enforcou a criança e se matou, também por enforcamento. Os dois estavam sozinhos em casa.
O delegado Gabriel Bicca, responsável pelo caso, informou que a mãe da criança, esposa do homem, morava junto no apartamento, mas tinha saído para compromissos pessoais.
Ela prestou depoimento e disse que o marido teve um AVC recentemente, enfrentava problemas financeiros e que, quando saiu, o homem havia dito que quando voltasse não encontraria nenhum dos dois.
Ela teria ligado para o filho e orientado a criança a não sair de casa com o pai. De acordo com o delegado, era o segundo casamento do homem.
A polícia não soube precisar a idade das vítimas, informando apenas que o homem tinha entre 50 e 60 anos e o filho entre 10 e 14.
A polícia aguarda os laudos da perícia e vai ouvir familiares e vizinhos.
VÍDEOS: Jornal do Almoço